sábado, 23 de maio de 2009

Nascendo para a Blogosfera

Não tracei bem o objetivo deste Blog. Penso que é assim mesmo que eles surgem: sem pé nem cabeça, sem razão pré-definida.

Alguém já me disse que quando você pensa em detalhes sobre os objetivos de um Blog ele não dá certo.

Impressionantemente, por três vezes eu tentei criar e manter algum Blog; nas três vezes tracei objetivos detalhados; nas três vezes não consegui mantê-los.

Então dessa vez não vou traçar objetivo algum, apenas um norte. E o norte é este: este Blog falará de Religião, Política, Filosofia, História, Atualidades e o que mais couber entre isto tudo.

Enfim, não é lá um norte muito específico.

A certeza, contudo, é que este Blog quer lutar e fornecer subsídios para a luta contra as engrenagens anticristãs, modernistas e revolucionárias do mundo hodierno, no qual hordas de inimigos investem contra a Santa Igreja de Deus e a Civilização construída sobre seu sólido alicerce, no intento de destruir o que de mais sagrado e firme há sobre a terra, instaurando a desordem, o ódio e a morte.

En Garde, soldat! Em guarda, soldado!

Prontos para a guerra é com odevemos estar, como nobres cruzados, empunhando nossa espada, que é a cruz.

Que Cristo me ajude na manutenção deste Blog e que ele sirva, de alguma maneira, ao soerguimento da Civilização Cristã e à defesa da Santa Madre Igreja. Porque, sem razões pré-estabelecidas em seus mínimos detalhes, este é seu único objetivo desde já traçado.

Boa leitura!

2 comentários:

  1. Blog já adicionado aos meus favoritos! Obrigado pela tua generosidade e pelo teu apostolado!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, caríssimo!

    Mensagens como a tua animam-me a continuar!

    Meu cordial abraço!

    En Gard, soldat!

    ResponderExcluir