sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esclarecimento aos leitores - Ausência...

Meus caros amigos e leitores do En Garde!,
Como vocês devem ter notado, estive ausente daqui nos últimos dias (a última postagem foi dia 06/10). Estou num momento bastante corrido, com vários compromissos na Universidade e na vida, motivo pelo qual estou sem tempo para o En Garde.
Peço-lhes desculpas pelas visitas frustradas em busca de novas atualizações que não foram feitas. Em breve estarei postando de novo. Quando não sei quando isso será possível, peço que - aos que tiverem também - me sigam no Twitter, pois assim que fizer postagens aqui anunciarei lá. Ficará mais fácil de saberem.
Enquanto isso, divirtam-se com a leitura dos outros posts e dos sites e blogs indicados ao lado - são muito bons!
Peço desculpas novamente e orações, para que consiga tempo e disposição para escrever ao nosso Blog.
Meu cordial abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário