segunda-feira, 30 de novembro de 2009

De volta!

Caríssimos leitores do Blog En Garde!,
Depois de algumas semanas repletas de ocupações, acho que agora - quando se avizinham as férias de fim de ano - vou poder voltar a escrever mais freqüentemente [e tranqüilo]. Vou tentar recuperar o tempo perdido e peço perdão aos leitores pela demorada ausência sem esclarecimento.

A propósito, gostaria de comunicar aos leitores uma nova disposição com relação ao Blog En Garde! A partir de agora estarei desvinculando do Blog a temática religiosa, que será veiculada no Blog Veritatis Splendor, onde também escrevo. Deixarei para o En Garde! apenas temas de Política, Direito e sobre as virtudes masculinas, como já vinha fazendo há algum tempo - motivo pelo que esta disposição não é nada nova. Entretanto, isso não significa que a religião estará excluída do Blog En Garde!: como os leitores bem sabem, sendo católico e tentando manter os olhos na Eternidade, este autor gosta de observar os acontecimentos políticos e tratar dos temas relativos a Direito ou às virtudes sob um ponto de vista bem, bem católico. Portanto, no fim das contas, o En Garde! não está realmente desvinculado da temática religiosa; apenas passarei a veicular pelo VS Blog os textos estritamente religiosos, mas ainda assim porei uma nota aqui sobre eles quando saírem lá.
Ou seja, é basciamente o que já vinha fazendo há uns dois meses, e que agora estou "oficializando", se é que assim podemos chamar...
Meu cordial abraço a todos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário