sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Regional Sul 1 da CNBB denuncia desvarios dos "direitos humanos" lulistas

Eu tive até dificuldade de acreditar que isto saiu da CNBB, mesmo que fosse apenas um de seus regionais. Mas parece que saiu. A notícia foi veiculada pelo UOL. Uma condenação tão contundente como essa dos desvarios anticristão do Lula já estava mais do que na hora! Que Deus abençoe Dom José Benedito Simão, Presidente da Regional em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB e Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, que tomou esta iniciativa! Tomara que venham mais condenações como esta e que, diante dos arroubos totalitários deste Governo despótico, a CNBB finalmente possa acordar-se e ver que o que está acontecendo no Brasil não é brincadeira!

"A Comissão Regional em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) resolveu contestar o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos distribuindo um panfleto em vários pontos de São Paulo. Para a igreja, o presidente Lula é 'novo Herodes' ao defender a descriminalização do aborto" (UOL Notícias - 2ª Notícia a respeito).

"Segundo Dom José Benedito Simão, presidente da comissão e bispo auxiliar da arquidiocese de São Paulo, a igreja não é contra o plano em sua totalidade, mas considera que quatro deles "agridem" os direitos humanos. Além da questão do aborto, são eles: união civil entre pessoas do mesmo sexo, direito de adoção por casais homoafetivos e a proibição da ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União" (UOL Notícias - 1ª Notícia a respeito).





Nenhum comentário:

Postar um comentário