sábado, 17 de abril de 2010

Voltando à ativa... - Uma feliz novidade

Tem estado muito difícil escrever, caros leitores. Como perceberam, o Blog estava há muito sem atualizações.
O tempo, o tempo... Esta fera que, se não domada, te doma!
Mas estamos voltando à ativa, desta vez com uma novidade.
Como não conseguiria mais levar o En Garde! sozinho, convidei um grande amigo, que para mim é quase um irmão, para ajudar-me a manter o Blog. Seu nome já figura na página a algumas semanas e quem visitou o Blog estes dias, mesmo sem atualizações, já deve tê-lo visto. Trata-se do Mateus Mota, que de ora em diante será também um cruzado em guarda nesta nossa trincheira virtual.
O Mateus é católico de boa estirpe, de família católica, contra-revolucionário e fiel seguido do Santo Padre. Não tive receio de convidar-lhe a integrar o En Garde! e nem tenho receio do que aqui escreverá, dado que  conheço bem sua fidelidade à Santa Madre Igreja - quiçá um dia chegue a seu nível. O En Garde!, com sua presença, fortalece-se e a internet ganha um novo cruzado. E eu fico mais tranqüilo com a manutenção do Blog... ;)
Mas não vou esgotar sua apresentação! Convido o Mateus a apresentar-se, se assim o desejar.
De ora em diante, escreveremos juntos, batalharemos lado a lado, pela glória e exaltação da Santa Igreja de Deus, pela humilhação dos seus inimigos - como rezamos na Ladainha de Todos os Santos - e por amor ao Santo Padre, o Papa!
Que Deus abençoe o Mateus, este seu novo apostolado. Presto-lhe publicamente meus mais sinceros agradecimentos por estar aqui, ao meu lado.
Mas agora deixo com ele as apresentações de credenciais! =D
Meu cordial abraço a todos os leitores.
En Garde, soldat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário