quinta-feira, 13 de maio de 2010

Continuando a apresentação...

Agradeço, de pronto, o convite para escrever no blog e, em retribuição a tão cara oportunidade, apenas posso garantir, com o auxílio da Graça, os meus humildes esforços na defesa de Cristo e Sua Igreja e no incessante combate a seus inimigos.

Diante da já realizada apresentação, não vislumbro qualquer acréscimo que minhas palavras possam, neste momento, somar à mesma. Por outro lado, ponho total confiança na misericórdia divina, a qual, através da guia de meus escritos neste espaço, revelará o que qualquer tentativa de apresentação invariavelmente falharia em definir-me.

Minha confiança na misericórdia de Deus está firmemente sustentada na certeza de que Ele nunca desamparará os humildes servos que, em suas misérias, se colocam de prontidão a realizar a Sua altíssima, justíssima e amabilíssima vontade.

Pois bem, em breve iniciarei minha contribuição para o En Garde! e desde já coloco-me nas orações de todos, de modo que permaneça fiel até o fim (no início e no meio também) e que possa ter a glória de com dignidade participar, como muitos santos, dos inumeráveis sofrimentos de Cristo de maneira mais plena.

En Garde!


'Sancta et immaculata virginitas,
quibus te laudibus efferam nescio:
quia quem coeli capere non poterant,
tuo gremio contulisti.
Genuisti qui te fecit,
et in aeternum permanes virgo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário