domingo, 9 de maio de 2010

Dilma Rousseff, a terrorista comuno-abortista, na Canção Nova

Onde vai parar a Canção Nova?

"A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez hoje (5) mais um movimento para se aproximar da Igreja Católica ao participar da inauguração da Central de Produção Multimídia da comunidade Canção Nova, em Brasília", diz a notícia de Último Segundo.
Ela estava lá. Ela. A terrorista comuno-abortista, membro do Governo que quer transformar o Brasil num regime socialista e aprovar o aborto na nação... estava na Canção Nova.
Terrível é que a Canção Nova venda sua alma dessa maneira. Chalita e Pe. Fábio de Melo, com suas idéias toscas de "socialismo cristão" e o triste aval de Eto e Luzia Santiago, exibem aquela besta fera abortista e comunista como se fosse mulher de bem, como se fosse mulher católica. Mancham, sujam, conspurcam a imagem da Igreja Católica e da Canção Nova unindo-se a esta criminosa aos olhos de toda a nação.
Que feio. Evergonharam a Igreja tanto quanto os pederastas de Arapiraca, pois abraçaram quem apóia genocídio, quem segue ideologias criminosas, quem quer o aborto no Brasil, quem apóia Cuba, quem um dia já foi financiada pela União Soviética, que matou milhões e milhões de cristãos, e quem hoje encabeça a difusão do socialismo diabólico no Brasil.
Que terrível.
Que pouco cristão.
Que NADA cristão.
Onde vai parar a Canção Nova sob a guia de Chalita e Fábio de Melo, e seu "socialismo cristão", e o aval infeliz de Eto e Luzia Santiago?
Onde vai parar a Canção Nova cedendo assim aos cantos da sereia do poder, aos cantos luciferianos da tentação política?
Terrível.
Torpe.
Mundano.
Muitos já saíram de lá: Flavinho, Laércio e sua família, Pe. Cleidimar...
Quem mais não quiser vender sua alma também sairá. E na Canção Nova ficarão só aqueles que rezam a Deus e abraçam os inimigos de Deus na terra.
Perdoem-me o desabafo, mas um escândalo assim é caso de EXORCISMO!

20 comentários:

  1. Nossa, Taiguara, eu não sabia da saída destes não... Deus seja louvado! Nem tudo está perdido! Que tantos outros saiam para que outros acordem.

    Rezemos.

    ResponderExcluir
  2. Traidores! é impressão minha ou Dom Rifan está ali?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, querido... A coisa está cada vez pior... E o que mais me incomoda é o fato que eles continuam convencendo milhares de pessoas com essa fala mansa, esse ecumenismo falso e barato, essas estratégias nojentas... Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Danilo,

    Não é impressão. É Dom Rifan mesmo.

    Mas não confirmei até agora se Dom Beni e Dom Rifan sabiam da presença da comuno-abortista. Dom Beni, pelo que me disseram, parece que foi pego de surpresa. Imagino que o mesmo tenha ocorrido a Dom Rifan, isto é, o convite foi feito a ambos, porém sem "detalhes". Mas me falta confirmar isso.

    []s!

    ResponderExcluir
  5. Evelyn e Isabela,

    Pois é, rezemos, caríssimas!

    A coisa está feia... se até católicos não-TL's eles estão conseguindo seduzir, é sinal de que está mais feio do que imaginávamos!

    []s

    ResponderExcluir
  6. Aliás, só agora percebo que, na foto acima, quem está levando Dilma a cumprimentar os Bispos é o Chalita... Sempre ele!

    ResponderExcluir
  7. Surpreende-me muito o sorriso estampado na cara de Dom Rifan. Nossa, bem que vovó me dizia que eu não deveria me espantar com mais nada, nem se viesse do próprio PAPA!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  8. Na Nota da Cúria, Dom Rifan diz considerar o convite "ardiloso e estranho" e confirma o que disse anteriormente: o convite foi feito aos Bispos sem "maiores detalhes" sobre a presença de comunistas.

    Não duvido que isso tenha sido muito bem tramado por Chalita para posar Dilma ao lado de Bispos e falsamente melhorar a imagem da comuno-abortista junto aos católicos.

    Diz a Nota: "O encontro com a Sra. Dilma Roussef, que, na ocasião, veio até ao Sr. Bispo para cumprimentá-lo e a cujo cumprimento ele correspondeu por educação, foi fortuito e inesperado, considerado pelo Sr. Bispo como estranho e ardiloso por parte de quem a convidou, pois tal presença não constava no convite e, se constasse, o Sr. Bispo não o teria aceitado, para não dar motivo a más interpretações".

    Está em: http://www.adapostolica.org/modules/wfsection/article.php?articleid=613

    ResponderExcluir
  9. Deveras saber que a Sra Dilma, é por encargo dado ministra da comunicação e por mais que não comungue sobre as mesma diretrizes de pensamentos, ela tem mais do que o direito de estar visitando uma tv, ou qq um outro meio de comunicação, caso não saiba, ou pra que a falta de informação chegue a um grande pecado de acusar alguem se profundamente conhecer tal realidade.
    desde então solicito respeito ao se tratar de qq um sem saber a realidade de cada coisa.

    ResponderExcluir
  10. Ô, criatura...

    O desinformado aqui sou eu ou VOCÊ?

    Dilma Rousseff é Ministra-Chefe da Casa Civil, nada a ver como Ministra da Comunicação. O cargo de Ministro da Comunicação é do José Artur Filardi.

    Vai pesquisar a realidade que tu diz conhecer antes de falar besteira, rapaz.

    ResponderExcluir
  11. ela nem poderia estar lá, pois não há mais ministra, é EX-MINISTRA... a CN está afundando sem padre Jonas...

    ResponderExcluir
  12. O Comunismo já é realidade no Brasil atual e sua filosofia onde "a religiao é o ópio do Estado" como Kahl Max afirmava e sua política de dividir e empobrecer a família...para suas empresas monopolistas conseguirem mao de obra barada e escrava!
    O que o Brasil quer aprovar mais além de ter legislacao especial para beneficiar criminosos?.
    Aprovacao do aborto, casamento homosexual, casamento com pessoas que tem relacoes sexuais bestas, pedófilos, irmao com irma, pai com filho ou filha. mae com filha ou filho, legalizacao prostituicao...
    Vamos aí gente "Vamos sambar, vamos sambar"!!!!No time da promiscuidade e na Santa Ignorancia que pelo geito é a maior Santo do Brasil atual!

    ResponderExcluir
  13. OS QUE ACUSÃO A EX MINISTRA DESTES BARBARISMO, DEVE SER OS MESMOS QUE DEFENDIÃO A ENTREGA DO BRASIL, AU CAPITALISMO ESTRANGEIRO,FMI.MAIS FOME MENOS EDUCAÇÃO,PRECISOU UM TRABALHADOR COMANDAR ESTA NAÇÃO,PRA O POVO TER DIGNADE...OS DOTORES GOVERNANTES OQUE FIZERAM? CITA A ONDE ESTÁ ESCRITO,QUE JESUS PREGAVA A INTOLERÂNCIA E DESIQUALDADE. EDSON ARAUJO.RS, ALEGRETE. 09,06,2010.

    ResponderExcluir
  14. Que horror os comentários aqui. Aposto que se Jesus voltasse à Terra, esse povo da Canção Nova seria o primeiro a jogá-lo na fogueira.

    Quanta miséria de espírito!

    ResponderExcluir
  15. Mas que idiotice essa sua. Parece uma seita. Fundamentalista e sem capacidade de diálogo. O povo idiota são esses dessas seita

    ResponderExcluir
  16. A CANCAO NOVA ESTA ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA E UMA ENTIDADE SANTA.INFELIS EO CHALITA QUE ARMOU TUDO ISSO PARA BENEFICIO PROPRIO FALA MAL DA CN QUEM NAO A CONHECE.

    ResponderExcluir
  17. Finalmente a Canção Nova aprende que nós Socialistas somos também cristãos. Esta análise deturpada, ultrapassada de que os socialistas perseguem o cristianismo é proveniente da ignorância e desconhecimento. Sou socialista, cristão e católico praticante. Muitos ateus são direitistas, capitalistas e neoliberais. Pensem no Socialismo como um sistema que defende os mais pobres e não que persegue a religião, pois esta perseguição não existe.

    ResponderExcluir
  18. os candidatos(até mesmo pelo fato de quererem voto de todos) visitam todos os lugares... concordando ou não com o que acontece nos mesmos... eles não são proibidos de entrar na igreja ou em qualquer outro lugar ou evento religioso... e acredito que por educação não seria errado cumprimentar uma pessoa que está errada(aliás a exemplo de Jesus vimos como devemos agir com pessoas que estão no pecado) atitude incorreta é apoiar e votar em pessoas assim... que apoiam leis que vão contra a vontade de DEUS... O QUE SERÁ QUE JESUS FARIA SE TIVESSE NO LUGAR DESSE BISPOS? VIRARIA AS COSTAS PARA DILMA? OU A CUMPRIMENTARIA...

    sabemos que Dilma é a favor do aborto... e que isso é errado... vai contra a vida... dom maior de DEUS... porém não acho q devemos condenar a CN pelo fato dela se fazer presente lá... isso nao quer dizer que a CN apoia a mesma... não devemos generalizar a atitude de Gabriel Chalita...

    Com a mesma medida q medirmos... seremos medidos...

    ResponderExcluir
  19. Não existe essa de Socialismo perseguir Cristianismo???

    Isso é coisa de ignorância e desconhecimento??

    Ora, vai estudar você, rapaz!

    Tu é que é um ignorante e desconhecedor da própria história do Socialismo!

    É preciso ter saco para a hipocrisia de vocês... Putz!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Dilma Rolseff,conheço bem seu passado,sequestrou embaixador americano,lutou contra o exercito brasileiro.Vc é fantoche deste presidente Lula,ignorante. Jamais votaria em vc e no PT.Vc tem ficha DEOPS.

    ResponderExcluir