terça-feira, 18 de maio de 2010

Temer e o Cifrão ($$)

Fiquei sabendo da confirmação do Michel Temer como pré-candidato à Vice da Dilma pelo meio mais prático para notícias - na maior parte, inúteis, mas, desta feita, de alguma utilidade: o MSN Hoje, aquela janelinha em forma de jornal que abre toda vez que se entra no MSN Messenger.
A coisa é tão prática que eu nem precisei clicar na notícia para saber o motivo de o PMDB querer Temer com a comuno-abortista - que, suponho, seja o mesmo motivo pelo qual o dito Movimento Democrático Brasileiro (MDB) apóia o Partido menos democrático de todos, o Partido Totalitário (PT). Assim que pus o ponteiro sobre a manchete, a legenda que surgiu já resolvia todo o problema: havia um cifrão ao lado de "PMDB".
Sim, isto mesmo. Um cifrão. $$. A legenda falava de antemão o que a notícia não podia dizer: quer meio mais prático do que esse para ler as notícias do dia?
Já na legenda o MSN me disse: Temer e o PMDB são comprados.
E o $ é do PT.
Vejam a imagem (cliquem para ampliar):
Bem sugestivo, não?
Mas, convenhamos: era coisa que todos já sabíamos. ;)
A notícia em questão está AQUI.

Um comentário:

  1. Só explanando: "janelinha em forma de jornal que abre toda vez que se entra no MSN Messenger" pra todos aqueles que não desabilitaram a opção "Mostrar o Windows Live Hoje quando entrar" da categoria "Entrar" em "Opções".

    ResponderExcluir