quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta de Felicitações enviada a Dom Luís Gonzaga Bergonzini

Excelentíssimo D. Luís Gonzaga Bergonzini,

Peço sua bênção!

É uma honra para mim escrever-lhe e felicitar-lhe por sua corajosa atitude em denunciar os candidatos abortistas do PT, em especial a Sra. Dilma Rousseff.

Mais que isso, exercendo seu ofício magisterial, de Pastor das ovelhas a si confiadas, recomendou aos católicos que não votassem nesta candidata e qualquer outro que apóie o aborto, por ser esta uma forma de contribuição indireta a este terrível crime.


Sei que, por sua bravura, Vossa Excelência está agora sendo perseguida de forma infame e covarde pela mídia, pelos comunistas abortistas e na própria CNBB, pelos que se intitulam "progressistas", afeitos à Teologia da Libertação e ao Governo marxista do PT. Foram capazes, inclusive, de censurar o seu texto no site da CNBB, numa atitude vergonhosa.


Sua bravura é orgulho para nós, Excelência!


Felicito-lhe fervorosamente pela sua atitude e digo-lhe, como simples fiel: não se deixe intimidar pelos lobos vestidos de cordeiro que andam a uivar por aí.

Vossa Excelência está em minhas orações.

Peço novamente sua bênção.

Desejo-lhe o melhor.

Atenciosamente,


--
Taiguara Fernandes de Sousa.

Escreva também. Dê seu apoio a este valoroso Bispo, que corajosamente denunciou a investida abortista do PT e de sua candidata. 
Sua mensagem de felicitações pode ser enviada a D. Luís Gonzaga Bergonzini através dos seguintes e-mails: 
domluiz@diocesedeguarulhos.org.br
curia@diocesedeguarulhos.org.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário