domingo, 25 de julho de 2010

Enquete sobre a relação PT-FARC no site da Folha

A Folha de S. Paulo está realizando enquete sobre as denúncias a respeito das relações PT-FARC: O que você achou das declarações do vice de Serra, Indio da Costa, que ligou o PT à guerrilha e ao narcotráfico?

Até o momento, dos 9.036 votos, 55 % concordam com as denúncias e acreditam que as relações são verdadeiras.

Não adianta, pois, o PT ficar negando e dando uma de bom moço ou se fazendo de vítima: a população não está caindo.

Ao invés de apresentar provas de que não existem relações - porque provas que existem são muitas! - o PT só tem desqualificado a denúncia como absurda e se passado por vítima, chorando e esperneando. Mas sem provas, acreditaremos só em lágrimas de crocodilos?

Como disse o Ruy Fabiano no Blog do Noblat:
"Há um dado a registrar nos desdobramentos das acusações de Índio da Costa sobre as ligações do PT com as Farc: nenhuma das manifestações em contrário tratou do conteúdo do que disse. Todas, sem exceção, centraram-se em desqualificar quem as disse".
Peço a todos os leitores do En Garde! que se dirijam ao site da Folha e dêem seu voto na enquete, levantando voz contra as relações criminosas entre o PT e as FARC, seladas sob o teto do Foro de São Paulo.

Para mais informações e provas sobre o romance PT-FARC, leiam o meu artigo O PIG do Sr. João Costa e o Show de Cinismo sobre as FARC e o PT, onde exponho algumas das provas e comento o cinismo de petistas e militantes ao negarem sua relação com a organização narcoterrorista colombiana.

Em breve escreverei mais sobre o PT e as FARC, comentando uma prova irrefutável de sua relação. Aguardem!

3 comentários:

  1. Prezados,

    Salve Maria,

    Vamos fazer uma Cruzada…

    Pensei em divulgarmos em massa uma camisa com o slogan:

    “TODOS CONTRA O ABORTO”

    “ABORTO NÃO É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA
    ABORTO É ASSASSINATO”

    Puxa, se várias pessoas de bem usam a camisa (Todos contra a pedofilia”, por que não usariam a camisa “Todos contra o aborto”, visto que o aborto é um ato muito mais cruel do que a pedofilia?

    Irmão, vamos fazer uma Cruzada, vamos salvar as crianças que estão no ventre das mães.

    Vamos divulgar, TODOS OS SITE E BLOGS.

    Ainda há tempo de mudar os rumos do Brasil.

    Deus nos proteja.

    Francisco.

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria,

    Fico imaginando até quando um católico convicto, que realmente tenha fé consegue em nome de Deus propagar algo que nem ele próprio sabe se é verdadeiro.
    A imprensa desde o ano passado vem propagando coisas antigovernistas, a credibilidade da imprensa vem caindo por terra, porque muitas das mentiras contadas já foram desmentidas.
    Agora ver parte da Igreja Católica apoiar o abortista Serra é repugnante!!
    A Dívida que muitos cristãos estão criando com o pecado da calúnia, difamação e outros meios utilizados é tão grande que não sei se poderão ser perdoados, já que prejudicam não uma ou duas pessoas mas toda uma nação!!

    Cuidado Cristão e irmãos católicos nem tudo que se lê por ai é verdade!! Temos que ter fé cristã mas temos que separar o Pastor dos Lobos!!

    Sou Cristão, Católico praticante e anti mentirosos! Jornalista a 20 anos, nunca vi tanta mentira saindo dos meios de comunicação como nos últimos anos... É vergonhoso ver que parte da igreja católica esta sendo enganada e levada a um abismo...

    Erivaldo

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Erivaldo,

    Queres dizer então que não sabemos se é verdade que o PT está de conluio com as FARC, é isso? Por acaso você já leu o acordo que o Pt assinou com as FARC em 2001 no Foro de São Paulo, um acordo de solidariedade integral? Quem não sabe das coisas é você...

    Outra coisa: quem está aqui apoiando o Serra? Eu sei que o homem não é flor que se cheire. Ao menos pelo Partido parece ser um mal menor que a Dilma, mas tem as mãos também sujas pela questão do aborto.

    De todo modo, Dilma está fora de cogitação. Ou achas que podemos cogitar votar nela?

    Abçs

    ResponderExcluir