domingo, 25 de julho de 2010

A Hipocrisia do PT em questão de Aborto e os Idiotas Úteis - O Consenso de Brasília

Os católicos e protestantes que quiserem acreditar nas promessas espúrias e discursos cínicos da Sra. Dilma Rousseff de que, em seu Governo, não tomará a iniciativa pelo aborto, acreditem, mas saibam que são extremamente burros! São exatamente como os comunistas apelidam os alienados que os defendem irrestritamente, apesar de seus crimes: idiotas úteis.

Perdoem-me o termo, mas é o mais adequado para quem acredita nesta hipócrita e no seu Partido de abortistas mafiosos.

Não bastava o PNDH-3 com suas páginas e mais páginas de puro abortismo e os seis projetos de Lei do Aborto de autoria dos petistas, agora o PT nos aparece com um tal Consenso de Brasília.

A Mídia nacional, numa cumplicidade criminosa com o Governo do PT, silenciou completamente a respeito do tal Consenso, assinado pelo Governo Lula por meio da Ministra Nilcéia Freire - a arqui-inimiga das crianças brasileiras -, que chefia a Secretaria de Políticas para as Mulheres. E ainda tem petista com coragem de dar uma de vítima diante da Mídia e falar que há um Partido da Imprensa Golpista, como fez o Sr. João Costa, comentado aqui no En Garde! dia destes. A única Imprensa Golpista, contudo, é esta a serviço do PT e do Foro de São Paulo, que dá golpes constantes no Brasil, nas famílias e nas crianças de nossa pátria.

O único lugar que divulgou o tal Consenso  foi o Blog particular do jornalista Evandro Éboli, nos porões de O Globo. Os grandes meios de comunicação permanecem num silêncio criminoso.

O tal Consenso de Brasília - o Consenso do Aborto - foi assinado pelo Governo Lula e propõe a todos os países da América Latina que revisem suas leis proibitivas ao aborto, visando a sua legalização geral e irrestrita. Foi aprovado no último dia 16 de julho, por ocasião da conclusão da XIª Conferencia Regional sobre a Mulher da América Latina e Caribe, realizada em Brasília entre os dias 12 e 16 de julho, promovida pela CEPAL (Comissão Econômica para América Latina e Caribe da ONU) em conjunto com a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo Lula.

Entre as 79 ações previstas e aprovadas, o Governo Lula deu sua assinatura expressamente a esta:
"PROMOVER A SAÚDE INTEGRAL E OS DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS DAS MULHERES, REVISANDO AS LEIS QUE PREVÊEM MEDIDAS PUNITIVAS CONTRA AS MULHERES QUE TENHAM COMETIDO ABORTOS, E GARANTINDO A REALIZAÇÃO DO ABORTO EM CONDIÇÕES SEGURAS NOS CASOS AUTORIZADOS POR LEI".
É objetivo do Governo do PT, pois, não só revisar a legislação do aborto, para permiti-lo irrestrita e integralmente, como também garantir a realização do aborto "em condições seguras".

Segundo Evandro Éboli:
"Como anfitriã do evento, Nilcéa coordenou várias mesas de debate, entre as quais a que discutiu o aborto. A ministra fez uma defesa enfática do fim da punição para essas mulheres e foi elogiada por representantes de entidades não-governamentais.
- A ministra Nilcéa agiu de forma muito corajosa. Na véspera de uma eleição, ela defendeu com muita garra esse compromisso. Existe um conflito dentro de governo, mas de forças desiguais. Tirar esse assunto do papel exige uma grande pressão da sociedade - disse Guacira Oliveira, diretora do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea), que acompanhou essa discussão na conferência".
O documento, falsamente apelidado de Consenso para parecer que o povo brasileiro e latino-americano chegou a um termo sobre o apoio à lei do aborto, será agora utilizado para pressionar os demais países latino-americanos para que revisem suas legisalções, com amparo na vontade popular expressa no Consenso.

E ainda acreditam na Dilma? Ainda acreditam que não tomará a iniciativa pelo aborto, quando o PT vem tomando reiteradamente iniciativas pelo aborto??

Quem acredita na hipocrisia e no cinismo do PT é burro e estúpido, sendo estes os termos mais adequados e quiçá caridosos para aqueles que fecham os olhos à realidade, como bestas alienadas e domesticadas. Está aí o Consenso do Aborto para provar o que digo.

Mais que burro e estúpido, quem acredita e vota no PT é cúmplice de suas práticas criminosas e  será cúmplice do assassínio de crianças se este Partido da Morte - que Deus nos livre - conseguir aprovar o aborto no Brasil. Pronto, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário