terça-feira, 20 de julho de 2010

Respeitável público...! - Índio da Costa, as FARC, o PT e o Circo

O Índio da Costa abriu a boca e falou: o PT tem relações com as FARC. É o suficiente para começar o circo!
De um lado, gente do próprio PSDB desautoriza o rapaz: Serra diz que "todo mundo sabe que o PT tem relações com as FARC, mas isso não quer dizer que seja com o narcotráfico" (estranho como apoio a uma organização de narcotraficantes não seja apoio ao narcotráfico...); um outro líder de campanha diz que "o Índio é inexperiente; às vezes dá uma bola fora..." Precisava desautorizar o homem só porque foi o único com bolas suficientes para dizer uma verdade engasgada faz tempo na garganta de muitos? Típico da política pessedebista... São os malabares! Que venham os malabaristas da verdade: joguem para cima o sentido real das palavras, andem na corda bamba da verdade, distorçam!
Então aparece a Mídia com seus holofotes. Até parece que a coisa é novidade! Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro, Heitor de Paola e muitas outros já diziam isso há décadas! Párias do jornalismo verdadeiro como são, nunca receberam a atenção devida. E agora os grandes jornais, as grandes corporações midiáticas, controladas por socilialistas de plantão e devedoras do Governo petista, ficam boquiabertos com uma notícia mais velha que a Dona Creuza e que desejam apresentar como o supra sumo da novidade! Só para esconderem a vergonha de sua covardia em nada terem dito antes e ainda para desautorizar o homem como se, precipitado e juvenil, nada pudesse dizer de útil. Que venham os mágicos! Que com varinha transformem o velho no novo! A "coelho na cartola" da vez são aquela antiga relação felpuda entre FARC e PT!
Mas a reação do PT é que é a mais risível possível. Um show de cinismo e hipocrisia! Afirmam sentirem-se constrangidos, abalam-se como se fossem vítimas que borraram as calças ante aquelas afirmações de terror... A terrorista presidenciável diz: "Eu jamais esperei que diante da adversidade, meu adversário recorresse a esse tipo de acusação. Acho impensável que a eleição em 2010 no Brasil desça a esse nível e quero adiantar que eu não descerei a esse nível". Ahh... esses são os palhaços... Nos fazem rir!
Descer o nível? Mas é muito cinismo mesmo!
Todo mundo sabe que a coisa é verdade: o apoio às FARC é provado pelas Atas do Foro de São Paulo, pelas atitudes do Governo petista e pelas e-mails daquele computador do Raul Reyes. E ainda vêm com essa enxurrada de hipocrisia?
Pelo amor de Deus, um pouco de respeito, cambada de medíocres!!
A coisa virou um circo de tal proporções que hoje à tarde me peguei rindo disso tudo: é uma palhaçada!
Mídia, cínicos do PT e desautorizadores do PSDB gritam: "Respeitável público...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário