terça-feira, 5 de outubro de 2010

2º Turno da Campanha de Oração pela Salvação do Brasil

As Eleições foram para o 2º Turno e a Campanha de Oração pela Salvação do Brasil também vai.

Foi visível o efeito de nossas orações na Eleição. Desde que começamos a rezar, as pesquisas só mostraram queda da candidata comunista e abortista do PT além de que o próprio Presidente Lula deixou de lado o disfarce e mostrou a face nua e crua de seu stalinismo em diversas declarações. Apesar da Campanha de Oração ter tido este efeito direto sobre a candidatura oficial comunista, esta é uma Campanha contra o comunismo, genericamente, venha de onde vier: rezamos pela libertação do Brasil do comunismo, quem quer que seja o comunista, apesar de ser o PT quem mais expressa a face do comunismo no Brasil atual. Mas a Campanha é contra os comunistas abertos e também contra os disfarçados.

De fato, Deus veio em nosso socorro. A questão do aborto é agora pauta no noticiário e foi ela quem levou a Eleição para o 2º Turno: a vida humana tem a relevância que deve ter e os brasileiros dão, com o voto, um grito contra o abortismo.

Mas a Virgem em Fátima e em Pernambuco pediu para rezarmos perseverantemente. Não devemos crer que um 2º Turno ou uma vitória eleitoral sejam o fim do comunismo no Brasil: os comunistas têm uma militância aguerrida, têm universidades, sindicatos, empresários, banqueiros, poder político e econômico, domínio cultural, até padres; têm a maior organização política da América Latina, o Foro de São Paulo. Não devemos nos iludir crendo que as Eleições sejam o único campo de batalha contra o comunismo: é o menor deles.

O nosso campo de batalha real contra esta ideologia antricristã é a vida cotidiana: é a recuperação das universidades para Cristo, dos trabalhadores, dos empresários, das paróquias (quantas há infectadas pela Teologia da Libertação!) e de tudo o mais que no Brasil hoje esteja manchado pelo marxismo ateu. Eis uma grande guerra, que não se resume às Eleições! Na verdade, as Eleições são o menor dos campos: é no dia-a-dia, na vida, nas praças, nas famílias, no trabalho... que batalhamos realmente por Cristo e contra Marx e Satanás, seu patrão.

A Campanha de Oração terá seu 2º Turno, como as Eleições. Não porque esperamos que  apenas das Eleições venha toda a vitória (seria ingenuidade), mas porque o momento é simbólico e porque sabemos que de nossas orações virá o milagre que esperamos.

Rezemos! Rezemos! Rezemos!

Atendamos ao pedido da Virgem em Pernambuco! Rezemos o Terço e ofereçamos novamente 1000 Ave-Maria's pela Salvação do Brasil, rezando o Terço durante os 20 dias anteriores ao pleito.

E mais que isso, trabalhemos realmente na nossa vida cotidiana. Estudemos as Encíclicas e a Doutrina da Igreja; combatamos o abortismo e o comunismo em todo lugar e a todo momento; retomemos para Cristo os sindicatos, as repartições públicas, as universidades, os centros de poder político e econômico: para Cristo, tudo para Cristo, não para nós ou para Marx!

Esta guerra poderá durar muitos anos, poderá ser um projeto a longo prazo... ou não, dependendo do fervor de nossas orações, de nossa devoção aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, que façam Nosso Senhor se debruçar em Misericórdia sobre nós.

Rezemos! Rezemos! Rezemos o Terço!

A Campanha reinicia dia 11 de Outubro, a 20 dias do 2º Turno das Eleições!

Repliquem em seus Blogs e Listas, como da primeira vez.

Rezemos o Terço, peçamos Misericórdia a Deus e vençamos os inimigos de Cristo nesta Terra de Santa Cruz!

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do Comunismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário