domingo, 10 de outubro de 2010

Dom Aldo Pagotto - Mais um corajoso brado contra o comuno-abortismo petista

"Ficar em cima do muro é péssimo, é desonesto, não é coisa nem de homem"
Dom Aldo Pagotto

Em mais um pronunciamento episcopal nestas eleições, Dom Aldo Pagotto, Arcebispo da Paraíba, denuncia corajosamente o abortismo petista. O PT e Dilma Roussef hoje querem fazer valer a historieta de que o seu abortismo é boato, ignorando o PNDH-3 deles, os diversos projetos de lei e e resoluções pró-aborto do PT e as próprias declarações - tão numerosas! - de Dilma Rousseff e de lideranças petistas em favor da descriminalização total do aborto no Brasil.

Um viva a meu Arcebispo, Dom Aldo Pagotto, pela sua coragem - tantas vezes demosntrada -  em proclamar a verdade nesse momento crítico pelo qual passa nosso país.

Deus o proteja, Dom Aldo!

Divulguem o pronunciamento de Sua Excelência para sua família e amigos, ajudando a proclamar a Verdade e a denunciar o abortismo do PT.

2 comentários:

  1. Não sou católoco nem simpatizante do PSDB mas concordo amplamente com o bispo Dom Aldo. Ele na verdade não está se posicionando politicamente contra partido A ou B mas está alertando a todos nós para algo terrível que o PT está querendo colocar de goela abaixo dos brasileiros que é a descriminalização do aborto. Essa luta não é apenas de Dom Aldo mas de todos os cristãos católicos evangélicos em favor da vida.

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo com dom aldo vamos todos fazer uma corrente e votar contra Dilma

    ResponderExcluir