segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eis o futuro do Brasil


Eis o que nos espera ao final do mês. Eis os dois monstros, lado-a-lado: a face de ambos em desarmoniosa sintonia, em uma horrorosa complementaridade que, olhando o todo, faz lembrar o próprio Satanás [agradecimentos ao Carlos Ramalhete, na lista tradicao-catolica, pela foto e sua descrição].

Eis quem está disputando o cargo máximo da nossa Pátria! Como já era esperado, Alien vs. Predador, Satanás vs. Belzebu. Não sei se o responsável por esta foto – publicação original n’O Dia – tinha a intenção de pôr às claras o monstro parido do conluio entre o PT e o PSDB, mas ele o conseguiu perfeitamente. No Dia das Bruxas, será blasfemamente sacramentada a grande farsa de impôr ao povo brasileiro a opção por um dos dois lados da mesma face. Por um dos dois lados do rosto de Satanás.

Eis, portanto, evidente e com redobrada clareza, a premente necessidade de rezarmos e rezarmos e rezarmos mais pela salvação do Brasil. Na completa e absoluta ausência de perspectivas no horizonte, na total incapacidade de ações meramente humanas, precisamos confiar na Divina Providência e, de olhos elevados ao Céu, esperar que do Altíssimo nos venha a Salvação – contra todos os prognósticos e para além de qualquer coisa que podemos até mesmo imaginar. Das mãos da Virgem Santíssima, Senhora terrível ut castrorum acies ordinata, é que nos poderá vir o socorro neste momento terrível, no qual Satanás – com metade do rosto da Dilma e, a outra metade, do Serra – já se ri e zomba do povo brasileiro.

Rezemos! Esta aqui é a Terra de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. E o Dia das Bruxas é também a véspera da solenidade de Todos os Santos. Que todos os justos no Céu, diante do Trono do Altíssimo, possam interceder pelo Brasil. Que seja em nosso favor a Virgem Soberana; que Ela, com o Seu valor, possa nos livrar do inimigo que arremete furiosamente contra nós.


Comentário: Ia escrever um texto comentando esta foto aterrorizante - deu-me calafrios, sinceramente - quando vi que o Jorge já fizera este irretocável. Dilma e Serra: a estratégia das tesouras do PT e PSDB para ceifar a Contra-Revolução e garantir o monopólio político da Revolução (leiam Olavo de Carvalho, por favor!). Satanás e Belzebul, Alien vs. Predador. O Prof. Carlos Ramalhete falou algo muito certo estes dias, na Lista Tradição Católica, que transcreverei aqui integralmente:
O importante é que percebamos que devemos é confiar o país à Ssma. Virgem e fazer a nossa parte, não ficar fazendo campanha pelo Alien contra o Predador ou vice-versa.

Esta guerra não é natural, e não é lutando no plano natural que ela vai  ser vencida. A Dilma, o Serra e o Lula são como Saul, o benjaminita (tribo de estupradores odiosos), que Deus chamou de "um rei para eles" quando o mandou como punição aos hebreus. Quando depois Ele mandou Davi,  chamou-o de "um rei para mim". Nós estamos tendo nossos muitos pecados  como nação punidos com "reis para nós", e é pela oração e pela  santificação que poderemos um dia ter "um rei para Deus", não pelo "voto útil" ou outros rituais supersticiosos.


Quer votar, vota; quer evitar gato preto, evita; quer bater na madeira,  bate. Mas busque o confessionário, a oração, a penitência e a caridade, pedindo sempre à Ssma. Virgem que salve o Brasil.


No terço diante do Ssmo. que foi rezado hoje antes da Missa, foi rezado  o ato de reparação ao Sagrado Coração. Tenho certeza de que aquilo valeu  muito mais que uma tonelada de "santinhos" (ou "profaninhos"?) de  políticos e de dedos e mais dedos gastos digitando numerozinhos na máquina.
 
Rezemos, caríssimos. Rezemos!

Pois virão tempos difíceis para o Brasil, em punição por nossos muitos pecados. Rezemos e façamos penitência, para que em breve tenhamos "um rei para Deus", e não esta aberração que a montagem acima captou muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário