quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lula ameaça os Bispos e o Vaticano - A perseguição religiosa começou...

Estou gostando destas Eleições porque elas estão ratificando tudo que eu sempre dizia e, quando o fazia, era chamado de louco e teórico da conspiração. Agora está o Lula fazendo exatamente aquilo contra o que eu advertia e quem me chamou de doido viu que eles, sim, é que eram, na verdade, uns bobos...

Lula já ameaçou a imprensa, confirmando o que eu sempre disse: o Partido Totalitário não gosta da liberdade de expressão.

Agora o Lula confirma outra coisa que sempre disse: comunista não gosta de religião; são ateus laicistas por essência.

O que Lula queria? Que os Bispos e padres se calassem e dissessem "sim, senhor" a ele e aos propósitos abortistas do seu Partido? Lula queria que os Bispos e padres dissessem "não" a Cristo e cultuassem a ele, é isso?

Sim, é isso mesmo que Lula queria. Para quem diz que "está mais chagado que Jesus Cristo", não estranha que queira também ser mais cultuado que Nosso Senhor...

Vários Bispso e padres do Brasil têm se rebelado contra o abortismo do PT, o que levou a camapnha lulo-petista a uma flagrante derrota no 1º Turno das Eleições. 

Lula, irado, agora quer calar os Bispos. Parte para as ameaças. Está ameaçando revisar o acordo feito com a Santa Sé ano passado se os Bispos não pararem de denunciarem o abortismo de Dilma e do PT...

Será que Lula não entende que o acordo com a Santa Sé foi um acordo entre Estados, com perfil jurídico internacional, e não um acordo com um Partido, com o PT? Não, Lula não entende. E por quê? Simples: os comunistas confundem o Estado com o Partido. É parte fundamental de sua ideologia esta confusão; é isso que lhes permite, por exemplo, condenar por traição à pátria quem não concorde com o Partido, exatamente como se fazia na URSS e como Lula quer fazer agora com os Bispos.

E começa a perseguição religiosa no Brasil. Que Deus nos proteja.

E um recado a nossos Bispos: não cedam! Estamso convosco, Pastores, em oração e atitudes. Estamos convosco! Importa servir antes a Deus que aos homens, disse São Pedro. E Nosso Senhor advertiu que seríamos levados aos tribunais por causa de Seu Nome. Não temamos! Temos Cristo, temos tudo.

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo!

Lula ameaça revisar acordo com o Vaticano por questionamentos a Dilma

.- A agência italiana ANSA informou que o secretário pessoal do Presidente Luiz Lula Da Silva, Gilberto Carvalho, disse à cúpula da Igreja que se continuarem os questionamentos contra a candidata Dilma Rousseff –devido à sua postura favorável ao aborto– poderia ser revisado o acordo assinado com o Vaticano.

ANSA, que recolhe uma notícia do jornal Valor Econômico, assinalou que Carvalho se reuniu com membros da Conferência Nacional de Bispos do Brasil e comunicou que o governo pode voltar a discutir o acordo que contempla o apoio a escolas católicas e outros benefícios.
Lula revisaria o acordo assinado por Lula e o Papa Bento XVI em 2007 no Brasil, e ratificado em 2009 no Vaticano, depois do qual foi aprovado pelo Congresso, onde foi questionado por congressistas evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário