domingo, 17 de outubro de 2010

A perseguição religiosa no Brasil a passos largos... e o PT é o algoz!

Lula apareceu dia destes no programa da Dilma dizendo que "governou o Brasil e o resultado foi mais liberdade religiosa". A hipocrisia do Presidente é de doer nos ossos. Aliás, se há uma marca registrada para o PT é este vício horrível dos fariseus; que o diga a Carta da Dilma aos cristãos, se fazendo agora da maior santa pró-vida que esta nação já viu. George Orwell se orgulharia de ver acontecendo no Brasil exatamente aquela reescritura da história promovida pelo Partido, que descreveu com maestria em 1984 (leiam meu artigo a respeito AQUI).

Num país em que Lula diz que "há mais liberdade religiosa", a PF não deveria ser vergonhosamente utilizada como uma Gestapo para apreensão dos panfletos que a CNBB Sul 1 produziu contra a Dilma e o PT. Não bastou utilizar o órgão como Polícia política para investigar quem estava distribuindo panfletos contra o PNDH-3, agora o PT usa a PF para apreender panfletos dos Bispos que orientam seus fiéis a não votarem no Partido do aborto. De uma cajadada só o PT coloca no lixo os princípios da impessoalidade da Administração Pública e os direitos fundamentais à liberdade de expressão, à liberdade religiosa e de convicção polítco-filosófica...

Num país sério, a candidatura do PT estaria sendo derrubada LEGALMENTE nesse exato momento. Mas o Brasil não é um país sério: a Venezuela é aqui e o PT já é o próprio Estado!

Ver uma milícia de índole chavista constrangendo o dono da gráfica que produzia os panfletos é a coroação do fim da liberdade de expressão neste país. O vídeo está aqui. É asqueroso perceber a que ponto as coisas chegaram...

Os Bispos estão sendo calados. Fala-se que estão sofrendo ameaças de morte. Dom Luíz Gonzaga Bergonzini, o corajoso Pastor que levantou sua voz em primeiro lugar contra esta barbárie em curso no Brasil, denunciou: "Recebi uma carta anônima com velada ameaça à minha vida, que já está nas mãos da polícia". Está aqui, na notícia do Estadão, no final.

CNBB censurada, perseguida. Esta é a liberdade religiosa que o Lula fala existir tanto no Brasil? É esta a liberdade de expressão em nosso país?

Tempos negros para os cristãos brasileiros! Rezemos, caríssimos. A Campanha de Oração pela Salvação do Brasil está aí. Nos apeguemos à Virgem, Refúgio dos Pecadores: somente seu amor maternal nos livrará neste momento do monstro comunista, o Dragão Vermelho do Apocalipse.

Rezemos!!!

Em tempo, divulgo aqui um selo de protesto contra esta censura chavista à CNBB, contar esta perseguição religiosa desvairada e totalitária. Ponham em seus Blogs!

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=81299e75ab&view=att&th=12bbb045ca4e7d72&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_gfe4onsg0&zw

Nenhum comentário:

Postar um comentário