sábado, 6 de novembro de 2010

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

Julio Severo
Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.
Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.
Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog.

3 comentários:

  1. É bom saber que tem gente que se preocupa em espalhar a verdade, pois esta, é única e íntegra e muitos tentam tirar sua integridade. Confesso que acho estranho alguém se dedicar a fazer um blog, é um exemplo de coragem e de que ainda existe pessoas que, como apóstolos de Cristo, se empenha nessa tarefa. Que Deus ilumine a Taiguara e que você permaneça nessa missão sem medo, pois "se Deus é por nós, quem será contra nós?". Esse é seu nome mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Angélica Souza Santos27 de novembro de 2010 15:57

    O caso Dilma pra mim já era ruim e agora que se juntou com protestantes piorou foi tudoo!!! A mim ela não engana!Pena que que existem pessoas que acreditam e até apóiam ela. Só posso lamentar e rezar por eles. Mas ela terá que prestar contas(e quantas contas!!!) ao Santo, quero ver se, pra Ele, ela vai citar as Escrituras de forma errada!!! Acredito que essa Aliança com Dilma e Protestantes envolve é dinheiro e busca pelo poder, é só o que interessa mesmo pra os dois lados!!!

    ResponderExcluir
  3. Se algum católico acreditou que o governo Dilma seria diferente basta ouvir o que sua ministra Iriny Lopes falou...

    ...mesmo assim desejo um feliz ano novo a você e a todos que fazem a blogosfera católica.

    do autor do blog "O Cristão Comprometido"

    cristaocomprometido.blogspot.com/

    ResponderExcluir